Petição para que Renato Seabra nao seja extraditado para Portugal


Guest

/ #83 Anónimo

2011-01-26 16:53

Estou pasmada ao ver que esta petição tem tão poucas assinaturas!!!! Os portugueses estão em crise de valores, como é possivel quererem que este assassino venha para portugal, gastar o dinheiro dos nossos impostos????? Sim porque é do nosso dinheiro que sai o sustento desses criminosos.... Quem apoia a extradição de um assassino é porque é igual a ele, querem que ele venha para Portugal porque sabem que isto aqui são favas contadas, que está 2 ou 3 anos na cadeia e se tiver um comportamento mais ou menos está fora, a gozar com a familia do falecido... Se ele terminou com a vida do senhor tambem nao tem o direito de ver mais o por do sol. O sr Castro partiu, ninguem lhe dá a vida. Só se vive uma vez e não é um estupido qualquer que tem o direito de tirar assim a melhor dádiva que temos que é a VIDA, nem a um animal muito menos a um ser humano. Eu fico igualmente pasmada com a familia e amigos do assassino, andam a arranjar desculpas para um acto tao ondiondo é uma vergonha. Se Deus existe, e eu acredito que exista a justiça será feita não só aqui na terra.