Petição para que Renato Seabra nao seja extraditado para Portugal

Quoted post

Daniel Pais
Guest

#23 Extraditado???

2011-01-15 02:17

Mas quem disse que os EUA vão extraditar ele? a politica/justiça norte-americana não extradita ninguem que cometa crime seja ele qual for, alias as uncicas pessoas que podem ter direito a isso são pessoas de diplomacia externa visto terem um estatuto de imunidade politica. Fico perplexo por boatos e ignorancias, deviam informar-se antes de mandar este tipo de comentarios/respostas...

Replies

Guest
Guest

#32 Re: Extraditado???

2011-01-16 18:54:29

#23: Daniel Pais - Extraditado??? 

Aiiii, todo um povinho em peso a fazer cordaozinho, a diplomacia a dizer que os dois erão portugueses e etc e tal,

a opinião publica a chorar pelo menino que afinal é o mais "straight dos straight" e nunca olho sequer uma pilinha nem sequer no balneario do gimnasio quando tomava duche (có-horrore) :)) e muito disto  e voce não diga que não pode evenntualmente acontecer, por que afinal os E.U.A tambem querem ver-se libres de lixo deste lá:

   "  Olha, em portugal querem este traste? que o levem!! alimenta-lo vesti-lo e dar-lhe tratamento psiquiatrico à pobre "criança"  pelos proximos 25 anos? Portugal garante que o metem na prisão?  então que o levem!!:))

Não, que não se pode conseguir a extradição, não foi um crime que lessase os interesses americanos, não foi fiscal, não envolve dinheiros publicos, não envolve nenhum cidadão norteaamericano...  então?

Informar-se melhor? desculpe, mas o Daniel não sabe que "remota possiblidade" não significa  "não existe essa possibilidade" significa a possibilidade existe; Bem ao estilo do merceeiro: "Bem faladinho..."

EU? eu espero que O condenem e não o tragam para cá,

Não se gosta de alguem? da-se meia volta e da-se corda aos sapatos, não se sai por ai esfaqueando ninguem, e se o Carlos Castro fosse seu parente? como é que voce se sentia?.

Fia-te da virgem e não corras, e vas ver como de aqui a dois anos temos "a criança" em chão Portugues... Isto claro se não for antes. :(  vergonha de mundo em que vivemos.