Cabal Online Brasil, ultimatum against Gamemaxx Company

Jonas Carvalho de Araujo
Guest

/ #152 Nova empresa para o Cabal!

2010-12-16 05:12

A Gamemaxx não merece uma segunda chance, uma vez que já provou que nem sabe o que esta acontecendo, ou esta fazendo vista grossa!

Se eu tivesse esse poder, eu iria tirar esse jogo da Gamemaxx e colocar na LevelUp! Um empresa que tem uma pancada de jogos e eu nunca tive problemas com atendimentos, a loja é de fácil acesso, o SITE TEM UM HOST BOM, e AS UPDATES SÃO FEITAS SEM ALARDE! SIMPLESMENTE SÃO PASSADOS POR LAUNCHER AUTOMATICAMENTE!
Que droga é essa de patch manual em uma empresa do tamanho da Gamemaxx? Parece host de jogo amador e caserio! meus Deus!

Não queria indicar nomes, mas acho que aqui no Brasil a LevelUp seria uma boa empresa para dar conta, se não fosse ela, qualquer outra, mas a Gamemaxx já provou ser uma porcaria em todos lados: Organização, atendimento e respeito ao cliente!
Se existisse PROCOM para Gamemaxx, estaria chegando aos pés da telefônica( uma das empresas com mais reclamações da PROCOM).

Sem contar que toda essa droga para um jogo em que jogadores gastam dinheiro, e olha em! tem gente que já gastou MUITO dinheiro.

Não aguento mais isto, DERRUBEM A GAMEMAXX!