Petição para que Renato Seabra nao seja extraditado para Portugal

José Carlos
Guest

#101

2011-01-28 01:29

Que pena não ser num Estado com pena capital!...
Guest
Guest

#102 Re: CASTRO

2011-01-28 04:40

#97: nuno vicente - CASTRO 

este é da ganadaria de cantanhede... :) infelizmente este País é isto.. Já agora pá, porque vieste aqui mandar postas de pescada? Se é triste continuavas a pastar por cantanhede que estás bem aí.. E vê se compras hirudoid para o teu "namorado", ele vai precisar para as tais fodas que aconselhaste.

Guest
Guest

#103 Re:

2011-01-28 04:43

#100: Liliana Simões -  

e quem te ajuda a ti liliana? é que precisas de massa encefálica, urgente..

Américo Pereira
Guest

#104 Nao

2011-01-28 14:23

Ninguém tem o direito de tirar a vida,a outra pessoa,e MT menos nas circunstâncias macabras,em k isso aconteceu.fico estupefacto,com as manifestações de apoio ao assassino.queria ver,se tivesse sido um famílias deles.é inconcebível.ele tem de pagar pelo k fez.nem a um animal,se da uma morte tao macabra.prisão perpetua.
Américo
Guest

#105 Naaaao

2011-01-28 14:36

Ajudem o renato?gostava de ver,ele ser extraditádo pra portugal.sabes porque?pra ele fazer o mesmo k fez,ao teu pai,ou ao teu irmao,ou ao teu tio,etc etc etc.gostavas?continuavas a queres apoio?essa cabeca nao tem nada la dentro.trata-te miuda.
olga cardozo
Guest

#106 justiça

2011-01-28 16:54

tem k pagar pelo k fez

olga cardozo
Guest

#107 justiça

2011-01-28 17:03

ele o r.s.e de maior idade portanto sabia onde se estava a meter queria a fama a qualquer preço
fj
Guest

#108

2011-01-29 02:22

o juri antes de dicidir de sua justiça, deve vir consultar est fórum
Guest
Guest

#109 Re: justiça

2011-01-29 02:24

#106: olga cardozo - justiça 

 LOGO PAGA COM O SEU CORPINHO NAQUELAS BELAS PRISÕES DOS EUA

JOAO M.
Guest

#110 Re:

2011-01-29 02:31

#98: Arminda Branca Mendes Vieira Pinto -  

 afinal de que morreu Carlos Castro? á ouvi dizer q foi de susto a outros foi por ter levado com um saca-rolhas na tola...já não acredito em nada

LVM
Guest

#111

2011-01-29 14:06

assinar petição para vir para portugal? é de loucos ... comete um crime barbaro independentemente da escolha sexual do cc é um ser humano e o menino com 21 anos q só foi menino para umas coisa nao tinha o direito de tirar uma vida agora sofre as consequencias. Como em portugal a justiça é tao má ao menos que façam lá justiça.
Apenas lamento pelos familiares de ambos que sem culpa de nada são apanhados numa situação destas de dor e sofrimento .

antonio ribeiro
Guest

#112

2011-01-29 14:23

murder
Ana Oliveira
Guest

#113

2011-01-29 22:15

Espero bem que o Renato seja condenado com prisão perpétua. O que fez não tem desculpa e mesmo que tivesse sido assediado pelo Carlos ( do que dúvido muito!) o máximo que faria para "escapar" seria tentar fugir e não matá-lo e mutilá-lo , até porque Nova Iorque é das cidades mais populosas do mundo e não seria difícil pedir ajuda .
Quem se aproveitou de quem aqui foi Renato Seabra. Brincou com os sentimentos de uma pessoa afável e bondosa para conseguir chegar a algum lado e certamente , quando atingisse o seu objectivo , iria esquecer a ajuda de Carlos.
Quanto às declarações do fotografo que foi contratado por Carlos Castro para fazer uma sessão fotográfica com Renato , quem garante que as intenções de Castro não fossem as melhores ? Quem garante que ele não queria ajudar com fotos para um book ?

Na minha opinião Renato Seabra é um monstro e deve pagar bem caro pelo que fez , o que de certeza acontecerá se permanecer nos E.U.A. e não neste país corrupto e sem justiça alguma em que vivemos.
Cynthia Andrade
Guest

#114 Não à extradição para Portugal

2011-01-30 16:34

Foi gozar as férias, cometeu homicidio, pague lá o seu crime
Guest
Guest

#115 Re: Re: Tenham vergonha

2011-01-30 19:33

#72: Guest - Re: Tenham vergonha 

 claro que não me abstenho.. claro que assinei a petição para que o Renato venha para PORTUGAL ...pois toda a minha vida combati pulhas e já conheci bastantes....e volto a afirmar: NÃO SE PODE COMPARAR A EXPERIENCIA DE VIDA DO CARLOS CASTRO COM A DO RENATO...existem muitas formas de manipulação...

 

Sandra Vaz
Guest

#116 Assassinato de Carlos Castro

2011-01-30 22:51

Venho pedir justiça para um grande homem de alma doce e pura, e que foi brutalmente traído pelas suas convições.
etelvina gomes
Guest

#117

2011-01-30 23:06

Assino porque não me venham com a historia que ele não tinha nada com o C.C, que foi um acto de loucura, e que ele e um coitadinho, toda a gente sabe que o Carlos Castro era homossexual, e antigamente é que haviam os meninos indefesos que iam na conversa, afora um rapaz com a idade dele já sabe bem defender-se.....e a justiça de portugal não é tão dura e o crime também não foi cometido cá...tenho pena da família....mas também não se faxam de vitimas....kando o carlos castro dava o que queriam nao se importavam da relação que o renato tinha com ele, dps de ele o matar ele já era o mau da fita
Anabela Martins
Guest

#118 Renato is a murder!

2011-01-31 11:10

Renato is a murder. We dont wont him at Portugal.
SUSE
Guest

#119 Re: Não á extradição de Renato Seabra

2011-01-31 15:47

#45: Milene Relvas - Não á extradição de Renato Seabra 

Ja cá temos loucos que cheguem!

Mata com requintes de malvadez e ainda somos nos que o temos d governar?Ainda se admiram tantas mortes crueis que acontecem todos os dias, é normal nimgem e punido, pelo contrario sao ajudados.

Nao a extradiçao de renato.

Claudio Andrade
Guest

#120 Que permaneça nos EUA

2011-01-31 15:56

Não queremos este monstro em Portugal
SUSE ALEGRE
Guest

#121 foi la que o crime aconteceu deve ser la que ele deve ser julgado

2011-01-31 16:03

Não a extradição. de mais uma pessoa que nao tem quaquer respeito pela vida dos outros , como podemos nos ter por ele?
Desculpem mas ele tem de ser punido lá pois ca a nossa justiça vai considera-lo louco e pronto , segue a sua vida norma e é rezar para que nao lhe de outro ataque de loucura e mate outra pessoa com requintes de malvadez como fez a este ser humano.

Guest

#122 Renato is a murder. He must stay in prison at USA

2011-01-31 20:36

Renato is a murder. He must stay in prison at USA.
Arminda Branca Pinto
Guest

#123

2011-02-01 01:22

O meu comentário é sério e é o 98, não quero ver o meu nome ali abaixo do disparate escrito no comentário 110. Há para aqui uma mistura de links que não entendo. Sendo assim peço ao adminitrador para apagar o que escrevi, basta-me que fique a minha assinatura na petição.
Diana Melo
Guest

#124

2011-02-01 18:45

Deve cumprir pena no país onde cometeu o crime! Tirou uma vida e deve ser castigado.
Leite com Mel
Guest

#125 Vão mas é todos para o c******!

2011-02-01 20:48

Queria ver se fosse com vocês ou com pessoas próximas de vós... Dizem que ele "humilhou" Portugal... mas a embaixada portuguesa nos EUA é que nos humilhou, por deixar o Renato sozinho.
De certeza que o Renato deve ter sido tratado de uma forma selvagem para fazer auilo àquela BICHONA!