Petição para que Renato Seabra nao seja extraditado para Portugal

Guest
Guest

#151 Re: Justiça-- estou de acordo, grande SANÇÂO

2011-02-03 07:24

Catarina Dias
Guest

#152

2011-02-03 20:40

Deve ser julgado no pais em que nasceu!

Guest

#153 rezo todos os dias pelo renato

2011-02-04 22:46

renato tem k vir para portugal.foi aqui k começou o assedio.o velho sabia com quem estava a lidar(com um jovem cheio de sonhos com 20 anos de imaturidade).Como diz augustos as relaçoes com o carlos castro terminavam sempre da pior forma.assim foi infelismente.o velho estragou a vida do renato que deus lhe de o castigo.sabia que um dia morreria desta forma pois sabia o valor que tinha como( homem )tinha idade para ter juizo. familia de renato k tenha força k portugal esta com o renato.enganou totalmente o pobre rapaz.Vamos rezar para k renato venha para o seu pais,isto pode acontecer a qualquer um.RENATO REZO TODOS OS DIAS POR TI.
Guest
Guest

#154 Re: Renato volta para Portugal

2011-02-04 22:58

#40: Mariana Jordão - Renato volta para Portugal

 olha levo para tua casa e velá se ele não te mata. para te tirar o demonio do cio.


Guest

#155 david tougar

2011-02-04 23:34

acendo a minha vela todos os dias para este homem, ajude renato a sair deste pesadelo tenho muita fe em si david, eu pago os meus impostos e nao me importo de pagar mais por isso queremos renato em portugal.portugueses vamos ajudar o renato é nosso filho e quem nao tem filhos que fale deste caso mas que se lembre que um dia os vai ter.amigos do renato força desta amiga, nao parem a vossa luta,para os pais... tambem sou mae de jovens com esta idade lutem lutem...sao tao incoscientes, maldita idade,o meu grande abraço á familia e amigos.
Guest
Guest

#156 Re:

2011-02-05 14:00

#152: Catarina Dias -  

 a familia de CC e os amigos coniventes desta trama, devisão estar presos pois sabiam o que se estava a passar... e não venham com tretas de amor puro...e de ingenuidade. O JOVEM SIM FOI INGENUO ... e seuS imbecis lembrem-se que não ESTAMOS A FALAR DE UM MARGINAL MAS SIM DE UM JOVEM QUE TINHA UM SONHO e foi ENGANADO. Concordo com a Catarina, o jovem devia ser julgado em Portugal assim como os amigos do CC. TEMOS DE NOS JUNTAR E LUTAR CONTRA ESTA CORJA DE VIGARISTAS QUE ESTRAGAM A NOSSA VIDA COM UM SORRISO NOS LABIOS

Guest
Guest

#157 Re: Re: Contra a extradição de Renato Seabra para Portugal

2011-02-05 14:13

#137: Guest - Re: Contra a extradição de Renato Seabra para Portugal 

 Se o caso fosse contigo ou com um familiar teu, era assim que querias se tratado? todos nós somos capazes de cometer actos não pensaveis em situações NORMAIS.

Guest
Guest

#158 Re: rir

2011-02-05 14:15

#138: cagados - rir 

 IMBECIL, porque não utilizas o teu tempo para fazer algo de util?

Guest
Guest

#159 Re: Re: Re: CASTRO

2011-02-05 14:20

#146: Guest - Re: Re: CASTRO 

 imbecil... não esqueças que o que desejas aos outros é o que recebes de volta...

João Rodrigues
Guest

#160 Diabólico

2011-02-05 16:43

Vais pagá-las na prisão, os teus colegas irão tratar-te da saúde. Monstro assassino.
Guest
Guest

#161 Re: Olá Otarios

2011-02-05 16:45

#127: Alex - Olá Otarios 

 he pá, acorda ara a realidade, de que século és tu? da pré-história? FUCK YOU TOO

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Guest

#162 Em 16 de Janeiro de 1884 Portugal Aboliu a Pena De Prisão Perpétua. Há 117 anos.

2011-02-06 15:57

Eu Gostaria de Convidar TODOS OS QUE ASSINARAM ESTA PETIÇÃO Para Uma Reflexão - Disponibilizo o Link do Post do meu Blog. Espero que esta tenha eco Y faça Diferença http://f-se.blogspot.com/2011/02/f-se-em-1884-portugal-deu-outro-exemplo.html
Obrigada.

PS.: Como é Óbvio o " XXXXXXXXXXXXXXXXXXX" como assinatura significa que só aqui entrei para disponibilizar à reflexão outra forma de construir Y edificar a partir de algo de muito funesto. Que esta edificação, esta possibilidade deste acontecimento funesto se poder transformar em algo de assinalável para todos é o meu único intento. Penso que são capazes de ponderar sobre esta minha proposta Y mais do que todos contribuir para algo de Bom a fazer. Novamente: Obrigada.

This post has been removed by its writer (Show details)

2011-02-07 22:56


aldina gama
Guest

#164 justiça

2011-02-09 10:53

espero sinceramente que Deus de as consequencias dos actos de esse RS
Guest
Guest

#165 Re: Re: CASTRO

2011-02-12 21:53

#102: Guest - Re: CASTRO 

 grande animal...

Guest
Guest

#166 Re: Re: Olá Otarios

2011-02-12 21:54

#161: Guest - Re: Olá Otarios 

 pois... não sou feito de merda como tu...

Guest
Guest

#167 Re: justiça

2011-02-12 21:56

#164: aldina gama - justiça 

 ... assim como aos amigos de CC coniventes na trama... és uma deles?

Guest
Guest

#168 Re: Diabólico

2011-02-12 21:57

#160: João Rodrigues - Diabólico 

 podes ser homosexual... mas não sejas estupido...

sara ribeiro
Guest

#169 Re: Re: Re: Contra a extradição de Renato Seabra para Portugal

2011-02-14 21:45

#157: Guest - Re: Re: Contra a extradição de Renato Seabra para Portugal 

O Renato Seabra deve ser extraditado ou transferido para Portugal, por considerar que qualquer cidadão nacional de um país deve cumprir a pena no país da sua nacionalidade e onde sempre viveu, e não no estrangeiro, por motivos de reabilitação e reinserção social. Ademais, ele nunca viveu lá.

Por outro lado, é consabido a reiterada violação dos Dirieitos Humanos que tem sido preconizada no sistema presidiário americano, com todo o respeito a quem lhe foi subtraida a vida, mas não se paga a morte com a morte, nem a guerra com a guerra, nem o ódio com a violência. No fundo, trata-se de duas vítimas. Não se deixa de ser vítima por estar vivo.

 


Guest

#170 pedofilo

2011-02-18 23:04

uma rua com o nome do carlos castro...isto é de doidos sempre k nela passar se tiver k passar (escarro para o nome dele)a minha vontade era de poder espezelha lo tanto mal fez a tanta gente,tantos problemas graves ele os criou com a sua lingua comprida esta muito bem onde esta.Só tenho pena deste pobre rapaz k caiu na conversa deste velho nojento esquerozo k lhe prometeu ajuda na carreira,velho sabido queria algo em troca,tambem eu lhe dava cabo do focinho em dois tempos e tenho a certeza k nao parava enquanto nao estivesse satisfeito.familia do martir renato seabra lutem nao parem.houve alguem k escreveu aqui k tem fé no adg.david, tambem eu tenho e rezo para que deus o ajude.um abraço para a familia.RENATO PORTUGAL ESTA CONTIGO.
Sara Reid
Guest

#171 Renato o Enganador ...chulo parasita da sociedade

2011-02-19 15:25

Tenho Pena que esta mae tenha sido tao burra,e nao perceber que o seu menino de ouro afinal era Lixo...Ele mentiu a todos e era prostituto nas horas vagas..
A mae aceitou presentes de Natal de Carlos Castro aceitou que Carlos Castro pagasse tudo desde de Londres Madrid etc
. Desde de quando Carlos Castro pertence a agencias de modelos??
Carlos Castro o Gay mais famosso de Portugal e a mae nao sabia?...Por favor..Renato deu o cu..a Carlos Castro .A verdade Vai ser supreendente..E todos verao que Renato Seabra e um grande filho da puta...E a Mae uma burra pois andou a dormir ou entao nao se importou..Agora que venda tudo casa, carro ,corpo como o filho
O Renato Seabra foi tao egoista que nem na mae pensou..Nao queria mais estar com Carlos Castro apanhava aviao...Vivo nos Estados Unidos e isto um vergonha..Cambada de chulos,nojento e prostitutas nao assumidas..
Sara Reid
Guest

#172 Renato Seabra o Rato desta sociedade

2011-02-19 15:27

Tenho Pena que esta mae tenha sido tao burra,e nao perceber que o seu menino de ouro afinal era Lixo...Ele mentiu a todos e era prostituto nas horas vagas..
A mae aceitou presentes de Natal de Carlos Castro aceitou que Carlos Castro pagasse tudo desde de Londres Madrid etc
. Desde de quando Carlos Castro pertence a agencias de modelos??
Carlos Castro o Gay mais famosso de Portugal e a mae nao sabia?...Por favor..Renato deu o cu..a Carlos Castro .A verdade Vai ser supreendente..E todos verao que Renato Seabra e um grande filho da puta...E a Mae uma burra pois andou a dormir ou entao nao se importou..Agora que venda tudo casa, carro ,corpo como o filho
O Renato Seabra foi tao egoista que nem na mae pensou..Nao queria mais estar com Carlos Castro apanhava aviao...Vivo nos Estados Unidos e isto um vergonha..Cambada de chulos,nojento e prostitutas nao assumidas..

Guest

#173 berço da naçao guimaraes

2011-02-21 23:03

para algumas pessoas que nao sabem o que dizer sobre este drama,aconselho muito cuidado pois ninguem esta livre de ter um renato seabra em casa.se nao estao a favor do jovem já arruinado nao venham para aqui atacar esta familia que sofre horrores,queriam que a mae o abandona-se o maltrata se,pensem bem é uma mae e um pai em sofrimento.nao destruem mais esta familia.todos nos temos pais e seremos tambem pais,como reagiriamos se fosse nosso filho,nao faziamos nada deixavamos nosso filho abandonado num pais que nem sequer fala a lingua dele,por amor de deus nao critiquem mais o que se passou cabe a justiça

This post has been removed by its writer (Show details)

2011-04-13 22:53


This post has been removed by its writer (Show details)

2011-04-13 22:56