Petição para que Renato Seabra nao seja extraditado para Portugal

vik
Guest

#51 Re: Renato volta para Portugal

2011-01-20 04:53

#40: Mariana Jordão - Renato volta para Portugal 

Nojenta é tu e muito ignorante !!! a ignorancia deveria ser crime! pois vc apanhava prisão perpétua !!!

vik
Guest

#52 Re: Matou lá seja julgado Lá

2011-01-20 04:54

Carla Lopes
Guest

#53

2011-01-20 18:55

Let him be in New York prison or mental hospital where he commited the crime and where the law will asurely be correctly applicsted.
anónimo
Guest

#54

2011-01-20 19:04

uma petição devia ser posta para acabar com os invertidos,para que haja outros casos
como este
Vidigal
Guest

#55 PSICOPATA

2011-01-20 19:34

Pague o crime que fez no pais que cometeu ... RENATO FICA NOS ESTADOS UNIDOS NÃO ÉS MAIS NEM MENOS QUE OS OUTROS QUE MATAM E CUMPREM A PENA NA CADEIA
António Manuel
Guest

#56 Re: Muito perto

2011-01-21 14:32

#7: Neutel Roque - Muito perto 

Ouvi nas notícias  FOI UM TELEVISOR QUE CAIU NA NUCA DO CARLOS CASTRO

EU NÃO ACREDITO EM NADA do que dizem os senhores jornalistas ainda por cima colegas do carlos castro

VAMOS VER O DESFECHO os estados unidos tem ótima justiça que até tem e teve inocentes no corredor da morte e sabe-se lá quantos não morreram inocentemente

sousa ana
Guest

#57 Absurdo

2011-01-22 17:37

Pensar que ainda haja gente com pena so assassino,amanha ele sera o coitadinho, finge doenca mental para justificar. Mas mais absurdo ainda e a familia estar descontente com
o tratamento que a Embaixada e governo tem tido.
Enfim qualquer dia vamos matar fora do pais pois o Governo vai interferir.
Que seja julgado, ca para mim na cadeia que lhe facam o mesmo
ferreira vasco
Guest

#58

2011-01-22 20:16

acho que ele tem que ter o que merece portugal deveria ter vergonha quando ha pessoas ainda dizendo e querendo defesa para quem faz uma coisa destas
miguel especial
Guest

#59 extraditem o renato

2011-01-22 22:24

ola
comeco por dizer o quanto lamento,mas nao e meu direito julgar o Renato..gostaria muito que os estados unidos extraditassem o Renato...ele e um miudo,se ele for condenado que cumpra a pena em portugal...a familia dele podera ser-lhe mais util no pais...assim alem do sofrimento que ele esta a passar ira se sentir mais protegido pelos seus.
espero que a america lhe de a oportunidade dessa bendita extradicao...eu pressinto que vai correr tudo bem..forca para o Renato, para a mae e os amigos dele,e para o pai.
boa sorte e o que eu desejo

Guest

#60 Tenham vergonha

2011-01-22 22:46

Como podem acusar assim um jovem? querem comparar a experiencia de vida aos 65 e aos 21. Amar não implica ser possessivo. Coloquem-se no lugar do Renato. Quem não é capaz de cometer actos negativos quando está em desespero? Se o Carlos Castro amava o Renato, agora em Espirito não deixou de o AMAR. Agora pode verificar o mal que fez ao Jovem e se sentía amor verdadeiro só pode querer bem ao RENATO, só pode perdoar o que aconteceu, pois sabe o que originou tal atitude.
maria
Guest

#61

2011-01-23 05:12

Que pague o que fez! Ninguém merece uma morte destas!
Joao Atençioso
Guest

#62 So me sai duques rs...rs...rs...

2011-01-23 06:13

Que raio de forum e este??Perdi aqui no forum alguns minutos, e fartei-me de rir a brava.Mais sabem voçes todos que jamais o sugeito sera extraditado!!! E estao falando do que e uma realidade isso aconteçer, o homem nao sera nunca extraditado.E que voçes sabem perfeitamente que o homem nunca sera extraditado!!!!O que e que voçes estao falando???Alguem disse alguma coisa?Simplesmente nada disseram.Que raio de forum e este?
Joao Atençioso
Guest

#63 Contador de visitas Que raio de forum e este!

2011-01-23 06:26

Este forum deve ter 500.000 visitantes diarios, possivelmente mais.E deve estar no Rank nos motores de busca logo na primeira pagina, desde o Google Yahoo Bing e nao para falar daqueles motores de busca menos conheçidos.Parabens.O meu humilde site so tem 5 visitas diarias, que inveja de forum!E ainda por cima qualquer pessoa pode postar, sem registo.E fantastico!!

Guest

#64 Nao a renato vir

2011-01-23 17:06

devia de ser condenado a pena de morte,e uma vergonha os portugueses que defendem ele porque um crime tem que ser condenado seja ele feito por quem for,agora se ele nao queria essa vida que levava era so dizer que nao,e nao ia para onde foi mas talvez ele gostasse da vida que levava por isso nao venham pedir o perdao porque ele e um criminoso como outro qualquer e deve ser condenado com o que tem que ser, e tenham vergonha portugueses.
carlos loureiro
Guest

#65 justiça

2011-01-23 17:21

cometeu o crime nos EUA entao que seja condenado la e que fique la ate morrer
cristina sousa
Guest

#66 Nao

2011-01-23 17:50

Nao ha perdao, tem que pagar o brutal crime que cometeu e nos estados unidos .........ate ao fim............
Guest
Guest

#67 Re: Nao a renato vir

2011-01-23 19:02

#64: - Nao a renato vir  

 nunca errou? nunca "perdeu a cabeça" e cometeu actos que nunca imaginou? então devía estar num altar

 

jose fradinhos
Guest

#68

2011-01-23 20:14

para viajar com o velhote ,mão era miudo,depois do acontecido agora é miudo,poupa-me tugas, imagine se foosse em um estado que praticasse a pena de morte,deixe que os contribuinte norte americanos paguem a estadia dele por lá. talvez arranje até um marido na pelican bay.
urania nolte
Guest

#69 extradiçao para portugal

2011-01-25 19:42

Apoio a vinda para portugal
Zé Camarinha
Guest

#70 Petição para enviar todos os homossexuais para Cuba e para a Coreia do Norte

2011-01-25 20:12

Ganha-se a dobrar. Livramo-nos desta estirpe e os comunistas ficam doidos!
Guest
Guest

#71 Re: Re: NÃO A RENATO SEABRA EM PORTUGAL!!!!!!!!

2011-01-26 00:16

#5: Guest - Re: NÃO A RENATO SEABRA EM PORTUGAL!!!!!!!! 

 para comentários destes, havias de ter vergonha de escrever sequer..... nem vale a pena comentar..... cresce......

Guest
Guest

#72 Re: Tenham vergonha

2011-01-26 00:22

#60: - Tenham vergonha 

 só se pode chamar desespero uma situaçao em que somos apanhados de surpresa, de choque.... o que nao era o caso.... o renato se queria subir na vida, limitava se a subir á sua custa e atirava se a uma mulher e nao a um gay que mostrou desde o inicio o que sentia por ele....ao engano é que ele nao foi..... se podem tirar a carta com 18 anos, com vinte e um sabem bem o que é a vida e sabem bem qual a funçao daquilo que têm entre as pernas......certo?????? penas têm as galinhas, pena tenho daquele que foi torturado durante uma hora sem se poder defender...... abstenha se e deixe a justiça seguir o seu curso naturallll.....

Guest
Guest

#73 Re:

2011-01-26 00:24

#68: jose fradinhos -  

 se antes nao fizerem dele sabonete na cadeia..... se era peso macho que ele queria, lá terá só nao receberá para dar a pandeireta.....

Guest
Guest

#74 Re: Petição para enviar todos os homossexuais para Cuba e para a Coreia do Norte

2011-01-26 00:26

#70: Zé Camarinha - Petição para enviar todos os homossexuais para Cuba e para a Coreia do Norte 

 quem desdenha, quer comprar..... quem muito fala, pouco faz....isso deve ser só fogo de palha.....

Guest
Guest

#75 Re: Re: Tenham vergonha

2011-01-26 03:46

#72: Guest - Re: Tenham vergonha 

apoiado, pois deixem actuar a justiça, e o tempo dirá mais algo